ENTRE EM CONTATO

Tel: (11) 5049-0677

contato@ng3.com.br

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto

FAQ

 

Se alguma peça comprada pela internet em nosso site estiver com alguma avaria, entrar em contato imediatamente para que possamos realizar a troca da peça o mais rápido possível. Todas as peças enviadas são testadas e aprovada para a venda.

DÚVIDAS FREQUENTES

01

Como eu faço um pedido?



Após entrar em nosso site na aba ao lado escrito "loja" terá algumas subpastas com os nomes dos produtos a venda, basta clicar nela e escolher qual produto e a quantidade que deseja. Se pretende comprar em maior volume, por favor entrar em contato conosco para verificarmos em estoque e faremos da melhor forma possível para realizar a entrega.

02

Pagamento e entrega



Após realizar a compra do seu produto, pode-se optar por qual forma de pagamento deseja cartão de crédito, depósito ou boleto. Após a confirmação do pagamento enviaremos um e-mail de confirmação e, durante o processo do produto recebera em seu e-mail onde se encontra juntamente com o código de rastreamento.

03

Retirada do produto



O produto pode ser retirado via balcão, porem teria que entrar em contato um dia antes e deixar reservado para a retirada.

04

Devolução e reembolso



Após o recebimento do produto, o prazo de devolução é de 7 dias. Entre em contato por telefone ou e-mail e agendar um dia para nós o receber e verificaremos o produto ou combinaremos o envio do produto para uma análise e o envio do novo produto.

Whats.png

Clique Aqui

A NG3 agradece a sua preferência

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Rua Estêvão Baião, 650 - Vila Congonhas, São Paulo - SP, 04624-001